sábado, maio 21, 2005

 

MEMORIAS DE MIM



Caso tenhas saudades de mim, olha as estrelas…
Lembra-te do meu sorriso. Olha o sol, vê nele o brilho do meu olhar, quando te via.
Por fim, quando vires o pôr-do-sol, lembra-te da despedida que não tivemos!
Se este pôr-do-sol vier acompanhado de uma chuva leve… lembra-te então das minhas lágrimas num dia de chuva, que lavaram a minha alma, e levaram um amor, sincero e puro.
Quando vires nascer este mesmo sol, e um novo dia começar, lembra-te também, que tudo que renasce, vem com mais força…
Se algum dia tiveres vontade de chorar, lembra-te das minhas lágrimas, da minha mágoa e do meu imenso amor.
Pensamentos confusos sim, vão surgir!
Saudades, também!
Porque elas não são presente; mas são a prova que fomos felizes e que foi realmente lindo tudo o que vivemos e tivemos.
Então sorri… e lembra-te que a nossa história ficou escrita nos nossos corações…
E quando as lembranças resistirem e se recusarem em ir… vê nascer este pôr-do-sol, imagina a beleza que foi o nosso amor.
Lembra-te da nossa história…
E sorri!
Menina Marota

Comentários:
Fiquei surpresa de me ler aqui... Obrigada ;-)

http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
 
há que publicitar o que merece a pena...
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com