quinta-feira, julho 21, 2005

 

FLUMINENSE


O mais famoso Tricolor do futebol brasileiro completa 103 anos no dia 21 de Julho de 2005.
Para comemorar, o Fluminense Football Club tem o prazer de realizar seu tradicional Baile de Aniversário, que acontecerá no dia 23 de julho, sábado, a partir de 21h.
O evento, no Salão Nobre, contará com a Orquestra Signus e com o Buffet Fran Mourão oferecendo o que há de melhor em coquetel, jantar, sobremesa e bebidas (uísque, vinho, cerveja, prosecco, refrigerante e água).
VIVA O FLU.
Posted by Picasa

Comentários:
o meu fluuuu :)
se bem q gosto mais do meu corinthians :)

os exames correram bem :)
ja estou de ferias... so falta uma oral...

era so pra agradecer por aquele pps da felicidade... ADOREI... estava mesmo muito bonito... eu acho que acredito muito naquela familia, sim :)
beijinho
 
FELICIDADES E BOAS FÉRIAS
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com