sábado, julho 30, 2005

 

€€€€€€€€€€€€UROMILHÕES


3 19 26 49 50 4 5

Posted by Picasa

Comentários:
Não podias ter publicado os números na sexta antes das 19, hã? Custava assim tanto??
 
Quando eu jogar pode ser que me saia a mim, nem que seja do bolso...
 
Os 113 milhões de euros não foram para mim...
Foram direitinhos para as mãos de um irlandês.
Aquilo é que foi um palpite !!!
 
tá calado que eu perdi a cabeça e gastei quase 60 €€
 
Cumprimentos para Aveiro e grato pela visita.Este blog , de vez em quando, publicita essa cidade.
Por acaso amanhã vou falar de Aveiro
 
nao foi desta que me tornei execentrica e agora pelos vistos tambem nao me sai mais. :(
 
rosinha: tens uma vida à tua frente!
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com