sexta-feira, agosto 26, 2005

 

CONTO DE DESENCANTAR


Era uma vez uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima, que se deparou com uma rã enquanto contemplava a Natureza e pensava como o lago do seu castelo estava em conformidade com as normas ecológicas.
Então a rã pulou-lhe para o colo e disse:
-Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã. Um beijo teu, no entanto, há-de transformar-me de novo num belo principe e poderemos casar e constituir residência no teu lindo castelo. A minha mãe podia vir morar connosco e tu podias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos, e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de râ sautées acompanhadas de um finíssino vinho branco, a princesa sorria, pensando para consigo : " NEM MORTA !
in internet
Posted by Picasa

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com