sexta-feira, agosto 05, 2005

 

O PIROLITO


Quando o Domingo Chegava
Quando o domingo chegava

Vestia a saia amarela
E o meu avental de folhos
Mais roupa não precisava
Que o meu avental de folhos
E o sol que eu tinha nos olhos
Com a minha saia amarela
Com o meu avental de folhos
Com o meu corpete encarnado
Calçava a minha chinela
Notava-se me nos olhos
Que já tinha namorado
Domingos da minha rua
Não é minha nem é tua
O limão anda na roda
Alargai-vos raparigas
Lembram-me ainda as cantigas
Que enchiam a rua toda
Cantigas de boca em boca
Boca de criança louca
Ora chorando ora rindo
Domingos da minha rua
Não é minha nem é tua
E tudo me vai fugindo
Quando o domingo chegava
Vestia a saia amarela
E o meu lenço cor de rosa
Calçava a minha chinela
Que bem dançava com ela
Que nisso era caprichosa
Com a minha saia amarela
Todos Olhavam p'ra ela
Depois olham-me nos olhos
Não era feia catraia
Ficava-me bem a saia
E o meu avental de folhos
Quando o domingo chegava
Tinha uns tostões que guardava
E comprava um pirolito
Metia o dedo na bola
E ficava toda tola
Achava aquilo bonito
Quando o domingo chegava
Chegava a segunda-feira
La-se ia a minha alegria
E aí pela sexta-feira
Já meu coração sorria
Amália Rodrigues
Posted by Picasa

Comentários:
Bom Dia!
Já vi que o "TI A." acordou muito inspirado!!!
 
ó elsa.....bom dia !
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com