sábado, outubro 29, 2005

 

HUMOR


Posted by Picasa Uma noite, no café, diz um sujeito "loiro" aos amigos:
- Sou um homem felicíssimo!...
Nunca tinha imaginado o quanto a minha mulher gostava de mim até que outro dia adoeci e tive que ficar em casa...
Pergunta um deles:
- Mas afinal de contas o que é que ela fez?
Responde o sujeito:
- Olha.
Sentia-se tão feliz, tão feliz por eu lá ter ficado o dia todo que, cada vez que alguém chegava, tal como o leiteiro, ou o padeiro, ela gritava excitadíssima:
"O meu marido está em casa... O meu marido está em casa..."

Comentários:
NÃO PODMOS ESQUEER QUE PÃP E LEITE FAZEM MUITA FALTA!
AH!AH!AH! QUE SÊCA!
 
e não só
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com