sexta-feira, outubro 07, 2005

 

PRISIONEIRO DO AMOR





Com os pés descalços
Percorro a orla marítima.

A areia fofa parece almejar me absorver.
Um calor intenso consome meu espírito.
O marulho agora é uma terapia.

O quebrar das ondas me conduz à paz.
Em meus pensamentos surge você,
Olhos vivos, pele suave, sorriso meigo...
Vejo a imagem de seu corpo desnudo,
Preenchendo minha alma de prazer.

Observo a linha do horizonte,
Tentando encontrá-la em vão.

Quanta tolice a minha...
Como a encontrarei do lado de fora se está dentro de mim?
Enquanto isto...
Uma gaivota sobrevoa uma linha imaginária...
Manobras exactas, decisivas,
Vôos rasantes e precisos.

Maravilhado fico com a natureza,
Quando uma brisa toca suavemente meu corpo,
Entregando meu ser a uma dança envolvente.

Assim... Volto a pensar em você novamente
Enclausurando-a eternamente em minha mente.

Posted by Picasa

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com