sexta-feira, outubro 07, 2005

 

S.MORITZ


St. Moritz é uma das estâncias de férias mais famosas do mundo. Chique, elegante e exclusivo, com um ambiente muito cosmopolita, St. Moritz situa-se a 1.856 m acima do nível do mar, no centro da paisagem dos lagos da Alta Engadina.
St. Moritz é o coração da Engadina e a Engadina é o pulmão de St. Moritz.
O "clima seco e estimulante do champanhe" é lendário. O famoso sol de St. Moritz brilha em média 322 dias por ano (recorde na Suíça).
No Verão, esta estância de férias famosa em todo o mundo oferece na sua magnifica região junto aos lagos uma atractiva combinação de natureza, cultura, desporto, animação e descanso: fascinantes caminhadas, passeios de bicicleta de montanha, golfe, equitação, windsurf, vela, bem como os agradáveis passeios nos expressos "Glacier", "Bernina" e "Palm".
Além destas possibilidades, eventos como a Maratona Inline da Engadina, o Encontro de Automóveis Antigos Britânicos, as Corridas de galgos, os Campos de Pólo, o Concurso Hípico, o Espectáculo de Surf & Fun, as Regatas de Vela, os Cursos de Corneta dos Alpes, a Semana de Escrita Criativa, os Concertos pela orquestra local e a Semana de Concertos da Engadina oferecem um programa de Verão rico e variado.
O Verão em St. Moritz é muito desportivo, mas cheio de elegância e estilo.
A mistura dos visitantes é única: 30% dos visitantes vêm da Suíça, 70% vêm do mundo inteiro. E o sucesso confirma: St. Moritz cumpre o que o seu nome promete
De autocarro ou automóvel privado por boas estradas alpinas a partir do norte da Suíça, do Ticino, da Itália ou da Áustria (Zurique - 200 km, cerca de 3 horas; Milão - 200 km, cerca de 3 horas; Munique - 360 km, cerca de 4 horas)
De avião:
Possibilidade de voos a partir dos aeroportos internacionais de Zurique, Genebra e Milão até Samedan/St. Moritz (aeródromo mais elevado da Europa). Ligações de táxi aéreo com vários destinos nacionais e internacionais
Posted by Picasa

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com