sexta-feira, novembro 25, 2005

 

ALENTEJANANDO


Posted by Picasa Um loira passeava de carro pela planície alentejana e de repente dá-lhe uma vontade enorme de fazer amor .
Olha em redor desesperada e depara com um alentejano enorme, encostado a um cajado e apascentando umas ovelhas.
Já completamete desvairada aproxima-se
- Desculpe bom homem, isto não é o que parece, mas eu estou louca para fazer amor já.
Você importava-se ?
- Quem eu ?
Nã senhora, ê até gosto munto disso...
Ela dando-lhe um preservativo diz-lhe
- Então vá lá pondo isso enquanto vou além ao carro e volto já .
Quando se vinha aproximando outra vez do alentejano viu-o sem o chapéu e tentando a todo o custo enfiar o presevativo pela cabeça .
- Oh! homem de Deus, isso não é para aí, olha a minha vida, mas onde é que eu estou metida meu Deus?
- Nã te estejas já a lamentar quê só tô a alargá-la um pouco mais .

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com