sábado, novembro 26, 2005

 

ALENTEJANANDO


Posted by Picasa Um Alentejano vai fazer um safari a Àfrica .
Chega ao hotel onde iria ficar e encontra um amigo de longa data , o qual não via fazia muito tempo.
-Então Manel , há tantos anos que nao nos viamos! que tens feito?
-Ó Joaquim , fiz sucesso na minha empresa e ultimamente só passo férias.
Mas é a primeira vez que te vejo nestas andanças, nunca fizeste um Safari?
--não , é a minha 1ª vez .
--Após longa conversa, os compadres despediram-se .
--Então até amanhã Joaquim, faz boa caçada.
--Obrigado Manel, igualmente.
No dia seguinte ao final do dia, no bar do hotel:
--Então que tal correu o teu 1º dia de caça, Joaquim?
--Eh pá, isto é que foi um dia, caçei 2 leões, uma girafa, 3 tigres e 30 aminões.
O Manel , experiente nestas andanças, achou estranho , pois não sabia o que eram aminões mas não disse nada e esperou pelo dia seguinte.
Novamente no bar:-
-Então Joaquim que tal te saiste hoje?
--Oh Manel , não vais acreditar , hoje caçei: 4 leões, 3 girafas, um rinoceronte e 100 aminões.
É então que Manel ganha coragem e pergunta:
--Ouve lá Joaquim, eu ando em Safaris há 10 anos e nunca ouvi falar de nenhum animal que se chame aminões.
Afinal que raio de animal é esse??!!
--Ó Manel , eu também não sei , a única coisa que sei é que saiem de trás das àrvores, são normalmente escuros e quando saiem a correr gritam todos: a mim não , a mim não!?!?!?!?!?!?!?!?

Comentários:
Apenas péssimo mau gosto. E não é pouco, mas enfim.
 
não passa de uma anedota...e toda a anedota é ridícula ou exagerada !
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com