sexta-feira, novembro 04, 2005

 

C.I.A.


Posted by Picasa A CIA resolveu recrutar um atirador
Após uma série de selecções, entrevistas e testes, escolheram três candidatos:
um Francês,
um Inglês
e um Português.
Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola. - Queremos ter a certeza de que seguem as instruções, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Dizem então ao Francês:
- Detrás desta porta você vai encontrar a sua mulher sentada numa cadeira.
Terá que a matar!
- Estão a falar a sério?
Eu jamais mataria a minha mulher!!!
- Então você não serve, responde o agente.

Ao Inglês deram as mesmas instruções.
Ele pegou na arma e entrou na sala.
Durante 5 minutos, tudo muito calmo. Depois ele regressou com as lágrimas nos olhos.
- Tentei mas não posso matar a minha mulher.
- Você também não está preparado para trabalhar nesta agência.
Pegue na sua mulher e vá-se embora.

Chegou enfim a vez do Português!
Deram-lhe as mesmas instruções indicando-lhe que teria de matar a sua mulher.
Ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro...
A seguir ouvem-se gritos, barulhos de moveis a partir, etc.
Após alguns minutos fica tudo muito calmo.
A porta abre-se lentamente e o Português sai, limpa o suor e diz:
- Bem me podiam ter dito que os tiros eram de pólvora seca!
Tive que a matar com a cadeira!

Comentários:
Obrigado pela gargalhada que me arrancaste! tenho um pedido para te fazer, mas não sei se me atreva.... hum..... tu que encontras o que mais ninguem sabe procurar, será que me podias descobrir qual é o santo padroeiro do dia 13 de Março? É o dia de anos do meu filho mais novo... Se conseguires saber, eu agradeço-te muito! Bj e desculpa o abuso
 
Ok.Fernanda. Já lá está no Apenas Maria ...
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com