sábado, novembro 19, 2005

 

MEG RYAN


Posted by Picasa Margaret Mary Emily Anne Hyra, de seu nome, nasceu no dia 19 de Novembro de 1961 em FairFields, Connecticut, Estados Unidos da América.
Ela é filha de um agente de elenco. Seus pais se divorciaram em 1976. Meg Ryan se casou com o actor Dennis Quaid em 14 de fevereiro de 1991 (esta data corresponde ao "Dia dos Namorados" nos States) e o casal tem um único filho, Jack Henry Quaid, nascido em 24 de abril de 1992.
O casamento dos dois foi bem interessante!! Eles estavam hospedados num hotel e Quaid decidiu que queria se casar naquela hora!
Foi chamado um padre, que almoçava no restaurante do hotel, e este realizou a cerimônia no quarto dos dois pombinhos!!
Mas todo este romantismo não conseguiu mantê-los juntos... o casal se separou pois a actriz estava engatando um romance com o ator Russell Crowe... os dois já não estão mais juntos!
Meg tem 1,73 m. de altura, olhos azuis e cabelos loiros (naturais)!! Meg estudou na Bethel High School, onde concluiu o colegial em 1979, sendo escolhida a rainha do baile de formatura!! Terminado o colegial, Meg se muda para N.Y., onde cursou Jornalismo na New York University. Durante este período de universitária, ela começou a trabalhar como actriz, para descolar uma graninha extra.
Ela inventa, então, o pseudônimo que ficaria famoso no mundo inteiro: Meg Ryan!
Ela foi escolhida pela revista People, uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo em 1994.
Talentosa, bonita, respeitada, querida por todos e muito, muito rica!!
Meg tem recebido salários astronômicos em seus filmes mais recentes... ela recebeu US$8.500.000,00 em "Cidade dos Anjos" e US$10.500.000,00 em Mens@gem pra Você... Coisa de louco!!!!
Meg Ryan é uma actriz de vários sucessos no cinema, mas ela poderia ter muitos mais... isso porque ela recusou três papéis que foram "elogiadíssimos" por crítica e público: o papel de Julia Roberts, em "Uma Linda Mulher"; o papel de Demi Moore, em "Ghost - Do Outro Lado da Vida"; e o papel de Jodie Foster em "O Silêncio dos Inocentes"!!
Foi Meg Ryan quem saiu perdendo...

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com