sábado, dezembro 10, 2005

 

ALENTEJANANDO


Posted by Picasa Num congresso de genética apresentam-se os mais conceituados cientistas.
Discutem e apresentam as suas novas invenções.
Um Holandês:
"Eu tenho a apresentar o cruzamento entre uma abóbora e uma ervilha sem ambos perderem nenhuma das suas capacidades."
Todos aplaudem.
Um alentejano:
"Eu tenho a apresentar o cruzamento entre um pirilampo e um chato sem ambos perderem as suas capacidades."
Alguém pergunta
"Qual a finalidade disso?"
O Alentejano:
"De noite, a coisa da minha Maria parece Las Vegas"

Comentários:
LOOOOOOOOOOL



beijinhos, avo :)
 
ó rosinha...era uma alegria lá em casa !!!!!
beijinhos do vôvô...
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com