quinta-feira, fevereiro 16, 2006

 

ALENTEJANANDO



Um alentejano, como a vida lhe corria mal, decidiu-se pelo suicídio.

Então, subiu à Ponte 25 de Abril e preparou-se para se atirar.
Quando olhou para baixo, viu um homem sem os dois braços, aos saltos a rir-se estonteantemente, e pensou:
"Eu sou um homem normal e vou-me matar.
Aquele sujeito sem os braços está todo feliz da vida.
Vou-lhe perguntar o que é que ele faz para ser feliz.
"Chegando lá abaixo:
- Ó amigo, eu sou um homem normal e vou-me matar, e você sem os dois braços está-se aí a rir?
- Você também se ria se tivesse a comichão que tenho nos tomates e não os pudesse coçar!!

Comentários:
Amigo Acácio.
A moradia, que tens no cabeçalho do blog é a tua? Bem bonita.
 
Efectivamente este é o meu cantinho
depois de ter gramado a cidade mais de trinta anos.
Herdei o terreno de meus pais e resolvi voltar à terra mãe já lá vai quase uma década.
Um abraço amigo Jerico.
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com