segunda-feira, março 20, 2006

 

ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL PORTUGUESA



Posted by PicASSA
A Associação Industrial Portuguesa (AIP), fundada em 1837 e com sede em Lisboa, é uma associação empresarial de âmbito nacional, desenvolvendo actividades dirigidas aos associados no campos da informação económica, da educação e da formação, da consultoria, das feiras e congressos e, mais recentemente, das tecnologias e sistemas de informação. É proprietária da Feira Internacional de Lisboa e do Centro de Congressos de Lisboa. Realiza anualmente um volume de negócios de mais de 50 milhões de euros e conta com cerca de 250 colaboradores.
Com uma comunicação baseada em processos tradicionais, de alcance limitado e custos elevados, a AIP decidiu apoiar a sua actividade na Internet, entendida como um instrumento poderoso de relacionamento entre parceiros e propiciadora de comunicação bidireccional.
Foi definido um modelo cooperativo, com capacidades multi-comunitárias, numa óptica não-competitiva, e procurou-se o fornecedor que garantisse não só a melhor solução de construção de portais, mas que assegurasse a integração com os sistemas de back-office instalados na AIP, baseados em mySAP Business Suite. A escolha recaiu na solução mySAP Enterprise Portal , na altura ainda na fase de prototipagem, prévia ao seu lançamento comercial.

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com