sábado, março 11, 2006

 

ATENTADOS EM MADRID


Posted by PicasaNo dia 11 de março de 2004, a sociedade civil de Madrid foi alvo de um atentado que tirou a vida de várias pessoas e deixou outras gravemente feridas.
Informações dão conta de que uma organização ligada à Al Qaeda enviou uma carta a um jornal árabe, em Londres, assumindo a autoria do atentado.
Investigações comprovam algumas evidências sobre a participação de tal grupo terrorista no atentado, como a presença de detonadores e fitas com trechos do Alcorão num furgão abandonado nas proximidades das áreas atingidas. Este atentado é considerado como uma versão espanhola de um mesmo acto que ocorreu no dia 11 de setembro de 2003 e que levou à destruição do World Trade Center nos EUA deixando também milhares de mortos e feridos.
Agora a capital espanhola começa o duro trabalho de recuperação de seus sinais vitais perante uma atmosfera de medo, angústia e incerteza.

Comentários:
Existen muchas dudas sobre la autoria del atentado: Los agujeros negros del 11-M, estudiados por Luis del Pino, Fernando Mugica, Casimiro Garcia Abadillo, Fernando Lazaro, Jaime Ignacio del Burgo
 
Pagina web "3 dias de marzo"
 
Mas misterioso que los asesinatos de Kennedy y de Carrero Blanco
 
De qualquer modo são coisas que nunca deveriam ter lugar neste mundo !
Muitos inocentes foram sacrificados...
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com