quinta-feira, maio 04, 2006

 

ALENTEJANANDO



Os dois primos alentejanos estavam na tropa e um deles confessa para o outro:
- É pá! Não sei o que hei-de fazer à nossa avó. Mandou-me uma carta a pedir-me para lhe mandar uma fotografia minha mas, como tu sabes, a única fotografia que eu tenho estou todo nu!!!
- Não faz mal. Cortas ao meio e mandas a parte de cima - disse o primo.
Assim o fez.
Porém enganou-se e, em vez de mandar a parte de cima, mandou a parte de baixo.
Como a avó era um pouco pitosga quando recebeu a foto disse:
- Ai que engraçado! É igualzinho à cara do avô, nariz comprido e cabelo para os olhos!

Comentários:
eheheheh...
Abraço ;)
 
beijinhos...
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com