sábado, maio 20, 2006

 

EM VIAGEM


Posted by Picasa Um homem e uma mulher, ambos casados mas que nunca tinham se encontrado viajavam como passageiros numa mesma cabine da carruagem de um combóio transcontinental.
Embora inicialmente meio envergonhados e desconfortáveis com aquela situação de compartilharem o mesmo aposento ambos estavam muito cansados e caíram no sono rapidamente, ele no beliche superior e ela no inferior. À 1:00 h da manhã, o homem inclinou-se e gentilmente abanou a mulher acordando-a dizendo:
- "Desculpe-me o incomodo, mas você poderia pegar para mim no armário um
cobertor extra? Estou morrendo de frio."
A mulher respondeu prontamente:
- "Eu tenho uma idéia melhor. Somente esta noite, vamos fingir que eu e
você somos casados".
- Uau! Esta é uma excelente idéia - exclamou o homem.

- Óptimo", respondeu a mulher, então vá você mesmo buscar a porra do cobertor!"
Após um breve momento de silêncio, o homem embatucou !

Comentários:
as mulheres...
 
as mulheres são terríveis !
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com