sábado, junho 17, 2006

 

ALENTEJANANDO


O compadre Ambrósio proprietário de várias fazendas no Alentejo, já vivia bem mas com o prémio do euromilhões e como adorava voar comprou um bimotor e aos fins de semana era vê-lo a sobrevoar as planícies alentejanas vendo as suas belas propriedades.
Um sábado, estava ele sobrevoando uma pastagem, quando subitamente o motor do lado esquerdo do seu avião começa a deitar fumo.
O bom do Ambrósio assustado, pega no rádio e diz:
- Alô, alô, base de Beja, base de Beja. Tou com problemas no motor esquerdo. Que é que eu faço?
A base de Beja nada......
Pouco tempo depois, o motor vai à vida.
O compadre aflito berra:
- Que é que eu faço???
A base de Beja nada......
Nisto, meia hora depois, o motor do lado direito começa a perder pressão.
O compadre, completamente aterrorizado:
- Alô base de Beja! Porra, respondam-me!! Estou com falhas no motor direito! Que é que eu faço???
Respondam!!!
A base de Beja nada.....
Até que o motor pára completamente.
O coitado do compadre, já todo borrado, aos gritos:
- ALÔ BASE DE BEJA! TOU SEM MOTORES! QUE É QUE FAÇO?????
ALÔ! ALÔ! RESPONDAM!!!!
Então a base de Beja, muito lentamente:
- Daqui......base de Beja.......base de Beja.......repita comigo..........pai nosso que estais...........no céu

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com