quinta-feira, agosto 10, 2006

 

IMAGEM DO DIA


Refinadíssimo malcriado !
Posted by Picasa

Comentários:
"Malcriado... com cara de poucos amigos... e ainda por cima com um pé inchado !"... LOL...
Amigo Simões: eu, na Praia da Claridade ?!... Isso nunca !...
Tenho-me visto aflito com tanto calor que às vezes é mesmo um sacrifício fazer o meu artigo diário no blog !
Já tive que comprar um ar condicionado porque estar aqui nesta sala, em que bate o sol da parte da tarde, com temperaturas acima dos 33 graus, não sabe nada bem...
Aí na Mealhada já está habituado a esse calor... sempre com tantos leitões a assar...
Eu não me esqueço dos Amigos, mas já era altura de baixar um bocadinho a temperatura, para ver se eu posso estar aqui mais tempo...
Além disso seria bom, também, para ver se os fogos diminuiam, porque já estão a ser demais !...
Um Abraço.
 
Pois é, o calor é exagerado. Eu é que estou mal pois não suporto o ar condicionado.No domingo foi o baptizado do meu neto, fui lá para o restaurante havia ar condicionado e pronto...ao outro dia nem falar podia pois fiquei quase totalmente afónico.
Esta história dos incêndios é que nunca mais é bem contada.
Um abração
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com