sábado, setembro 16, 2006

 

ALENTEJANANDO


Posted by Picasa A comadre Emília estando gávida de alguns meses vai à médica D.Henriqueta lá em Beja.
A médica diz:
- Minha senhora, isso não é nada, são só gases.
- Mas sotora, a barriga está a aumentar e eu estou com enjôos.
- Vá para casa, tome estes medicamentos para os gases e vai ver que a barriga diminui.
A comadre volta no oitavo mês de gravidez e diz:
- Sotora, estou quase a dar à luz:
Diz a médica:
- Nada disso! Vou dobrar a dosagem dos medicamentos. Isso são gases.A mulher vai para casa triste.Passado um ano, estava a mulher num jardim com o filho vestido à marujo e encontra-se com amédica.
Ela vê-a e diz:
- Está a ver? A sua barriga desapareceu. Eu não lhe disse que eram só gases? E este menino quem é?
Diz a comadre:
- Bom, para mim ele é o meu filho. Para a sotora deve ser um peido vestido de marinheiro.

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com