sábado, novembro 11, 2006

 

DEMI MOORE


Posted by Picasa Demetria Gene Guynes nasceu a 11 de Novembro de 1962 em Roswell, New Mexico, USA.
Demi Moore , assim é conhecida, teve uma dura infância.
Seu pai, Charles Harmon, deixou sua mãe pouco antes de Demi nascer, depois de um efêmero casamento de 2 meses.
Virginia casou-se com Danny Guynes, um vendedor de anúncios de jornais, que trocava com freqüência de emprego e fez com que a família se mudasse mais de 30 vezes.
Demi cresceu tendo de lidar com pobreza, alcoolismo, abusos, divórcio, e o suicídio de seu padrasto quando tinha 18 anos.
Sob a influência de Nastassja Kinski, sua vizinha, ela decidiu tornar-se uma actriz ainda quando estava no segundo grau.
Aos 16 anos, deixou os estudos e resolveu trabalhar como modelo numa agência, onde fez alguns trabalhos na Europa, onde posou nua para a revista "Oui".
De volta aos EUA, ganhou um papel no seriado "General Hospital" e pouco depois estreava no cinema em "Choices" (1981).
Passou quatro meses no Brasil para rodar "Feitiço no Rio" (1984), com Michael Caine, substituiu Sally Field no papel de uma cantora de rock em "Um Caso Muito Sério" (1984) e foi escolhida pelo director Joel Schumacher para interpretar uma dependente de cocaína no filme "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas" (St. Elmo's Fire - 1985), ela teve de assinar um contrato estipulando que iria parar de beber e de se drogar, um acordo que causou uma verdadeira reviravolta em sua vida.
Durante os três anos seguintes, ela lutou contra às drogas e os problemas de álcool até que o director do filme Joel Schumacher ameaçou despedí-la do elenco.
Ao notar o que o papel poderia fazer por sua carreira, ela concordou em alterar seus hábitos. Após duas semanas de recuperação, ela voltou a trabalhar e assim permaneceu.
Como imaginava, a repercussão do filme trouxe-lhe em seguida boas oportunidades.
Demi conheceu Bruce Willis em agosto de 1987, divorciada do cantor de rock Freddy Moore com quem havia se casado aos 18 anos, rompeu o noivado com o actor Emilio Estevez quando os convites para o casamento já haviam sido enviados.
Meses depois, em 21 de novembro de 1987, casou-se com o actor Bruce Willis numa cerimônia apresentada pelo cantor Little Richard.
Tem três filhos e continua provocando polêmica: grávida, posou nua para a revista "Vanity Fair".
É quase cega de um olho, devido a uma doença hereditária.
Ela montou sua própria produtora de filmes, a Rufglen e depois a Moving Pictures (esta em parceria com Suzanne e Jennifer Todd).
Com determinação e habilidade de atrair publicidade, Demi alcançou a fama e fortuna.
Seu cachê gira em torno de $12.5 milhões por filme.

Comentários:
SHOW GIRLS TI ACÁCIO, já viu o filme?
 
O filme é o STRIPTEASE. Já vi muitos filmes da Demi Moore que é um mulherão. Vi o Assédio Sexual, Proposta Indecente, mas o que gostei mais foi do GHOST-O ESPÍRITO DO AMOR.
Esta "gatona" até já foi assediada pelo garanhão BILL CLINTON e o marido dela, o puto do ASHTON KUTCHER diz que o BILL não tirava os olhos de cima dela. Pois este grande pedaço de mulher já fez várias plásticas. Agora fez uma para tirar as rugas dos joelhos.
Como é bom ser vedeta e ter muito dinheirinho.
 
Já despachou O Bruce Willis e o Freddy Moore. Esta mulher é um furacão sexual e precisa de muito alimento
 
ela agora entretem-se mais com uns charros!
 
Charros = ¿Salmantinos?
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com