sexta-feira, novembro 10, 2006

 

MULHERES BONITAS


Cindy Crawford
Posted by Picasa

Comentários:
Olha a gata da CindY. Desta quarentona eu gosto muito. E a gaja é atrevida. Então não se lembrou de ir ao vestiário e pedir um autógrafo ao lutador MATT HUGHES! Sabe aonde Ti Acácio? Eu explico: Ela abriu a blusinha e o gajo deu-lhe o autógrafo nas mamas. Foi só para fazer uma cena de ciúmes ao actual marido o tanso do RANDE GERBER.
 
as coisas que o Tonel sabe...meu Deus!
 
E sou pedreiro!!! Se os meus pais me tivessem enviado para a Universidade eu era um mestre. E no Luso há tantos mestres e eu... nada. Porra pá, porque é que eu não faço parte dos intelectuais do Luso? Assim já podia ser o Presidente da Junta e depois o Presidente da Câmara. Porra que é mesmo azar.
 
e quem te disse que esses que indicastes eram isso?
 
Sou eu que sei tudo. Os gajos se não são intelectuais, são-pseudo-intelectuais.Eu cá não presto para nada porque sou pedreiro
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com