sábado, novembro 11, 2006

 

MULHERES BONITAS


Claire Danes
Posted by Picasa

Comentários:
ESta gaja andou a estudar psicologia em YALE e o pai dela era fotógrafo e a mãe artista. Ela não gosta de brincar em serviço e eu gostei da sua prestação no filme "ROMEU E JULIETA" em que contracenou com o Leonardo di Caprio. Ti Acácio: Eu acho que ela tem a mania da perfeição. E o senhor, o que acha?
 
por acaso achei à bocado ali ao pé da Churrasqueira Rocha uma nota de cinquenta euros.
A gaja andava a querer voar mas eu pus-lhe a patoila em cima...
Ainda estive para a ir entregar à autoridade mas como a autoridade tem mais dinheiro do que eu, pensei duas vezes e vou põ-la na Caixa a render.
Tou certo o tou errado???!!!
 
Você é um grande sortudo. Logo uma nota de 50 Euros e não uma de 5.
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com