sexta-feira, dezembro 29, 2006

 

ALENTEJANANDO


Um alfacinha ao passear pelas planícies do alentejo vê um pastor e, intrigado, pergunta-lhe:
- O compadre está tão longe da aldeia, quantas vezes por semana vai a casa?
- Só ao fim de semana.
- E tanto tempo sem a sua mulher... como é que aguenta, sem sexo?!
- Tenho a minha branquinha que me desenrrasca sempre, quer ver?
Chama então pela branquinha e aparece uma cabrinha branquinha.
- E ela deixa? - Pergunta o da cidade, intrigado.
- Claro que sim, e quando se mexe eu dou-lhe com esta varinha na cabeça e ela pára logo, quer ver?
E exemplifica, para o homem da cidade ver.
No fim pergunta:
- Quer experimentar?
- Bem, eu experimentar até experimentava... desde que não tivesse que levar com a varinha na cabeça...!
Posted by Picasa

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com