sábado, dezembro 02, 2006

 

BRITNEY SPEARS


Posted by Picasa Desde o nascimento do rock e do sucesso de Sandra Dee no cinema que a indústria fonográfica aposta alto em jovens promessas.
Muitas princesas não passaram dos dezoito anos no hit parade.
Britney Spears, nascida no dia 2 de Dezembro de 1981, é uma das raras cantoras teen que atravessaram a adolescência firmando-se como estrela pop.
Um misto de Sandy e Wanessa Camargo no visual, ao contrário das brasileiras de pais famosos, Britney teve que dar duro desde cedo no show business.
Aos quinze anos já era uma veterana.
Alguns fãs mais afoitos a comparam a Madonna, mas enquanto a "material girl" chuta o balde cantando o aborto, a religião e o homossexualismo, o repertório de Britney não vai além de boas canções, mas sem nenhum conteúdo renovador de códigos.
Na maneira de vestir tenta, mas não consegue ter personalidade visual.
A garota muda muito.Cada momento aparece de um jeito.
Madonna também é a rainha das transformações só que o seu estilo é sempre ancorado nas tendências de moda e nas criações dos estilistas mais influentes. Parece que Madonna pressente o que vai ser moda e populariza no seu visual.

Já o visual de Britney não tem a audácia de Galliano, nem a atitude de Gaultier ou Gucci, os três "Gs" preferidos de Madonna.
Britney é sexy, bela e com um corpo perfeito, mas não veste nada que identifique o estilo Britney em outras pessoas.Madonna lançou lacinhos no cabelo, cabelo oxigenado, legging, risca de giz, coque Evita, chinoiserie e muitas outras bossas, copiadas em todo mundo.
Poucas pessoas se influenciam com o visual de Britney, porque ao invés de lançar, ela adopta o que a sua geração já está portando.
Na lista de preferência para roupas, a estrela veste Betsey Johnson, Rampage, Gap, Nike, A/X de Giorgio Armani.
Nada muito conceitual ou luxuoso.O Raio-X de Britney Spears mostra uma garota em busca de identidade.
As recentes fotos feitos para a revista W focam que a cantora está se esforçando tentando ter no visual o mesmo sucesso que tem na carreira de cantora.

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com