sexta-feira, janeiro 12, 2007

 

MELANIE C


Posted by Picasa Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, nasceu em 12 de janeiro de 1974, filha do casal Joan e William, nas proximidades de Liverpool, Inglaterra (berço da banda The Beatles, e um ponto obrigatório de culto para os fãs do rock), numa sala de parto do Hospital Whiston.
Antes de tornar-se uma secretária, Joan havia actuado como cantora durante algum tempo, o que justifica, em parte, a atracção que a pequena Melanie C sentiu pela música já em seus primeiros anos de vida.

Mas esse não era o único interesse da menina.
Os esportes também a fascinavam – especialmente o futebol. Até hoje, Melanie C é uma torcedora fanática do time de futebol inglês Liverpool FC e acompanha cada passo da trajectória do clube.
Quando Melanie era muito pequena, uma situação delicada tumultuou sua vida: seu pai William, decidiu abandonar a esposa Joan, afastando-se da família.

Joan voltou a se casar – desta vez com Den, actual padrasto de Melanie.
Na escola foi uma aluna mediana, que se relacionava bem com todos os colegas.
Nem o facto de ter sido apelidada de “Holanda” (“porque é um país muito plano”, como ela própria explicaria mais tarde), pelo facto de ser muito magra, provocou alguma reacção irada nela. Não é à toa que Melanie C, até hoje, é apontada como a mais determinada, disciplinada e forte em espírito.
Para garantir seu passaporte para o estrelato, Melanie também começou a dedicar -se ao balet quando criança – já que sonhava em ser uma bailarina clássica.
Melanie Chisholm também foi uma garotinha solitária. Era a única menina da família (seus dois irmãos homens preferiam brincar entre si), e passava muito tempo sozinha.

Tinha como fiéis companheiros apenas os gatos da casa. “Minha mãe costumava me pegar comendo ração de gatos na garagem”, recorda ela.
Após separar-se de William, a mãe de Melanie mudou-se com os filhos para uma pequena cidade industrial chamada Widnes, onde continuou sua carreira de cantora e arrumou emprego num centro de terapia ocupacional, o que garantia o sustento da família.

Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com