quarta-feira, junho 13, 2007

 

HETERÔNIMOS



"Criei em mim várias personalidades. Crio personalidades constantemente. Cada sonho meu é imediatamente, logo ao aparecer sonhado, encarnado numa outra pessoa, que passa a sonhá-lo, e eu não."
"Só uma grande intuição pode ser bússola nos descampados da alma; só com um sentido que usa da inteligência, mas se não assemelha a ela, embora nisto com ela se funda, se pode distinguir estas figuras de sonho na sua realidade de uma a outra."
Nasceu no dia 13 de Junho de 1888 e faleceu no ano de 1935.

Marcadores:


Comentários:
Olá amigo Acácio...

ainda bem que está de volta a ativa....

eu e o ZecaPaleca fizemos alguns posts desejando-lhe melhoras algum tempo atrás...

Agora que melhorou... volte a fazer suas postagens engraçadas da turma do "hehehehhehe"

abração Rafael (axiologico)

www.axiologico.blogspot.com
www.lusoprosecontras.blogspot.com
 
ok. assim que s saúde o permitir e se Deus quiser vou voltar a rir-me convosco.
 
Viva Senhor Acácio! Espero que esteja MUITO MELHOR, com um coração novinho e pronto para as curvas. E para "atacar" na TURMA do EHEHEHEH no "nosso LUSO PRÓS E CONTRAS.

Que saudades meu grande AMIGO!

Seja BEM-VINDO grande CACITO!!!
Que De3us o abençoe.


VAMOS TODOS SAUDÁ-LO com um grande


eheheheheheheheheheheh

Com um heterónimo, tipo FERNANDO PERSSOA, de O GRANDE CACITO para rivalizar com o GRANDE GATSBY.

eheheheheheheh


E sem o COBARDE do JERICO com as suas ALBARDAS.

eheheheheheheheh
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com