segunda-feira, julho 30, 2007

 

SAIBA QUE


-O número de emergência em todo o mundo é 112, este número pode ser marcado mesmo que o telemóvel esteja bloqueado, ou sem saldo esperimenta!!
-Deixaste as chaves encerradas dentro do teu carro? Estás a milhas de tua casa onde tens outro control remoto para abrir o teu carro? Pois bem a solução está fazeres uma chamada para casa alguem que chegue o control remoto ao telefone e aciona-o, tu tens de manter o teu telemovel proximo da porta do carro, quando alguem em casa aciona o comando o carro abre.
-Se a bateria do telemóvel se esgotou, todos os telemóveis tem uma reserva de carga na sua bateria que ao marcar *3370# automáticamente se activa dando até cerca de 50% de energia adicional. Quando voltares a recarregar o teu telemóvel ele automáticamente voltará a carregar esse suplemento de energia podendo ser utilizado outra vez.
-Como desactivar um telemóvel roubado roubado?Primeiro tens de saber o número de série do telemóvel (IMEI) , para o encontrares marca o seguinte número: *#06# , ao marcares apareçe no mostrador 15 dígitos este é o número de serie do telefone, escreve-o e guarda-o num lugar seguro, contacta a tua operadora para cancelar ou anular o telefone. Quando dás este número, ninguem poderá usar o telefone porque o desactivaram, mesmo que troquem de cartão não funcionará.

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com