terça-feira, julho 31, 2007

 

A VIDA


Aprendi que:

* Não posso exigir amor de ninguém, mas posso dar boas razões para gostarem de mim;

* Posso fazer algo num minuto e ter que responder por isso o resto da minha vida;

* Vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;

* Posso ir além dos limites que eu próprio coloquei;

* Posso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser

controlado por eles;

* Nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente da pessoa que eu não esperava;

* Posso me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;

* Meu melhor amigo vai me chatear de vez em quando, mas tenho de me acostumar com isso; * Não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoarprimeiro;

* Diplomas na parede não me fazem mais respeitável nem mais sábio;

* Os heróis são pessoas que, independentemente do medo sentido, fazem o que devem fazer em dado momento;

* Perdoar exige muita prática, condenar é mais fácil;

* Há muita gente que gosta de mim, embora não expresse isso.

Assim é a vida...

Quem constroí nossa PAZ e FELICIDADE somos nós mesmos.

Em geral, estamos sempre à procura de quem nos ama e não percebemos que se, nos esforçamos por amar, o facto de ser amado é consequencia natural do amor que damos...

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com