domingo, agosto 19, 2007

 

FRANGO CONGELADO


Dois amigos encontram-se num bar à conversa e um deles está com um olho todo deitado abaixo.



-O que foi que te aconteceu?



--Levei com um frango congelado nas ventas...



-Oh.pá..mas como é que isso



aconteceu?



-È que ontem minha mulher estava de mini-saia debruçada sobre a arca frigorífica para tirar qualquer coisa lá de dentro, e naquela posição até o rabiosque se lhe via! Como estava mesmo atrás dela não resisti, agarrei-a e...zás...



-A sério?



-Claro, ela não queria, estrebuchava, berrava, arranhava-me, mas quanto mais ela berrava mais eu insistia !



-É pá...é de homem e eu estou mesmo a ver a cena.

- Quando eu já ia " em vias de facto " ela saca dum frango congelado lá da arca frigorífica e dá-me com ele nas ventas.



-Mas que coisa...a tua mulher não gosta de sexo ?



- No CARREFOUR não !























Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com