sexta-feira, agosto 31, 2007

 

MACACADA


Na arca de Noé, a bicharada logo que entrou, começou desalmadamente a fazer sexo.

Era uma loucura: leão com zebra, macaca com cobra, um verdadeiro bacanal.

Noé ditou uma lei em que os animais só poderiam fazer sexo com um de sua espécie e nos dias marcados.

Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais contendo dia e hora para o acto.

O macaco (sempre ele!) passou pela macaca, e, no meio de outros animais disse:

-Quarta-feira, 3 horas. Você vai sofrer!

A macaca ficou envergonhada.

Logo depois, de novo, lá vem o macaco e no meio de outros bichos:

-Quarta-feira, 3 horas. Você vai sofrer.

Ela, aborrecida, foi reclamar para Noé.

-Noé, o macaco, toda hora que me encontra fala pra toda bicharada ouvir que, quarta-feira, 3 horas eu vou sofrer. Eu sei que quarta, 3 horas, vamos fazer sexo, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos.

Noé foi falar com o macaco, repreendendo-o, quando ouviu por resposta:

-Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo. É que eu perdi a minha fichinha para o burro a jogar às cartas no jogo da sueca.

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com