quinta-feira, agosto 30, 2007

 

SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES DA INTERNET


- Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.








- Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?


- Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.


- Que modelo é ?


- É uma Hewlett-Packard.


- Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?


- É bege.











- Bom dia. Em que posso ajudar?


- Eeh...Olá. Não consigo imprimir.


- Pode clicar no 'Iniciar' e.?


- Calma aí! Não responda tão tecnicamente. Não sou o Bill Gates!














- De repente aparece uma mensagem no meu ecran, que diz: "Clique Reiniciar'...O que eu devo fazer?"


- O senhor aperte o botão solicitado, desliga e liga novamente.


Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga novamente.


- E agora o que eu faço?











- Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protector de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o rato, ele desaparece!











- Em que posso ajudar?


- Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.


- OK, qual é o problema?


- Já fiz a letra "a". Como é que se faz o círculozinho em volta dela?











- A Internet também abre aos domingos?














Depois de um tempo falando com o serviço de apoio a clientes:


- O que tem do lado direito da tela?


- Uma palmeira!


Atendedor: ?!?!?!?!

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com