terça-feira, setembro 04, 2007

 

BOLEIA


Uma loira extremamente gostosa e burra, ia conduzindo em pleno Alentejo quando o carro avariou.

Enquanto a loira deseperada dava pontapés no carro, o compadre Reinaldo, que andava a dar o seu passeio a cavalo, oferece-lhe uma boleia até Albernoa.

A loira, que não tem muitas opções, aceita .

Monta na garupa e o cavalo sai galopando.

A viagem segue tranqüila e sem grandes incidentes.

Mas de vez em quando o compadre solta alguns berros.

Apesar disso, a loira e o Reinaldo chegam ao destino e ele leva-a a uma oficina.

Ela desce e despede-se, e o compadre agradece efusivamente e visivelmente excitado.

O mecânico confuso, porque conhecia bem o compadre pergunta:

-O que é que deixou o compadre tão excitado?

A loira faz cara de dúvida e responde:

-Eu não sei, acho que fiz algo de errado. Mas, eu apenas sentei atrás dele no cavalo, passei os braços em volta do seu peito e fiquei me segurando no apoio da sela.

O mecânico sorri:

Ó menina já conheço o compadre há muitos anos e nunca o vi usar sela no seu cavalo !

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com