segunda-feira, setembro 17, 2007

 

CONTRABANDO...


Uma senhora está de volta de uma viagem pelas Américas e, já no avião, pede ao padre que está sentado a seu lado:

-Sr. Padre, eu comprei este depilador eléctrico e queria pedir-lhe, se não se importasse, que o escondesse debaixo da sua batina por causa dos indivíduos da alfândega.


-Será um prazer ser-lhe agradável mas desde já a aviso que se me perguntarem alguma coisa eu não sei mentir- diz o padre.


A mulher concorda e fica a pedir a Deus que ninguèm pergunte nada ao padre.


Já na alfândega:


-Tem alguma coisa a declarar, snr. Padre?- pergunta o fiscal.


-Da cabeça à cintura não tenho absolutamente nada.


-E em baixo?


-Bem...em baixo só tenho um instrumento para mulheres mas que nunca foi utilizado.


O fiscal corou e rindo disse:


-O passageiro seguinte, por favor.


Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com