sábado, setembro 01, 2007

 

A MÁQUINA DE CORTAR RELVA...


Quando a nossa máquina de cortar relva avariou, minha mulher ficava atazanando-me que eu devia consertá-la.

Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o camião, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.

Finalmente ela pensou num jeito esperto de me sensibilizar.

Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na relva alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.

Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa.

Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes, entreguei-lha e disse:

-Quando terminares de cortar a relva podes também varrer a calçada.

Depois disso não me lembro de mais nada!

Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida!



"O casamento é uma relação entre duas pessoas onde uma está sempre certa e a outra é o marido. . . "

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com