sábado, setembro 22, 2007

 

NÃO HESITE......




clique para ampliar

Marcadores:


Comentários:
Bom dia, como ando repartida pelo Luso onde tu estás, esqueço de vir aqui ler as tuas páginas..
Bom, podes marcar uma consulta pra mim no homem? ou antes várias!..

1ª que ponha a parte de trás mais pequena, para metade.
2ª pode encolher as partes da frente do biquini em cima.
3ª se trata colunas a minha também há-de tratar.
4ª dói-me debaixo da sola do pé direito, ele trata.
E já agora os papos dos olhos, dos joelhos e por ali fora.
Os dentes estão bons e recomendam-se.
E uma mezinha para tapar as brancas pa terem o esplendor do preto de outrora.
E mai nada, e a viagem quanto é?
Beijinhos a ti...
E bom dia e virei cá mais evzes, é que, nem me lembrava que não é o Luso ,é o teu blog
 
Fico contente quando apareces.
Tenho-te mandado "coisas" espero que tenhas recebido e que sejam do agrado.
Deixa-te estar como estás porque não se deve contrariar a natureza.
Lembra-te daquele gajo que era marreco e à fim da força queria ser normal!
Disseram-lhe que havia um médico muito bom em Madrid e ele para lá foi a correr.
Chegado frente à tabuleta do consultório onde se lia "DR.MORRIS-trata de todas as doenças".
Entrou todo contente e logo o doutor o pôs nums prensa e começou a apertar...apertar...apertar...
quando já estava à rasca gritou: ai que eu morro Dr.Morris!!!!
Responde o médico: Morres Morres mas ficas direito!!!???
 
Ehhh ó acácio, ehhh mas que riso atrasadinho..mas quem dera voltar a ser a moça de antes, ao menos no peso, é que aumento aumento..rais partam os anos... beijinho a ti e gosto muito de ti...no luso achava-te malandro demais, mas entendo que temos de rir por algum motivo...
 
Tenho recebido coisas sim..e so na entendo que fotos d eluanda estás à espera...lá desliguei algum fusivel e ...
 
Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com