terça-feira, setembro 18, 2007

 

VIÚVA E CERVEJA


O Quim, o Zé e o Joca trabalhavam numa obra.

De repente, o Quim caiu do 15º andar e morreu.

O Zé disse:

- Um de nós tem que avisar a mulher dele...

Ao que o Joca respondeu:

- Eu sou bastante bom nessas coisas, eu vou!

Passada uma hora, o Joca estava de volta, com uma grade de cerveja.

O Zé perguntou:

- Onde arranjaste isso?

- Foi a viúva do Quim que me deu.

- Como é? dizeslhe que o marido morreu e ela dá-te uma caixa de cerveja?

- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse:

- Você deve ser a viúva do Quim.

Ela respondeu: - Não, eu não sou viúva!

E eu disse:

- Quer apostar uma grade de cerveja comigo?

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

« Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com